terça-feira, 19 de abril de 2011

SOBRE

SOBRE O FUCKIN' BLOG:
O Mundo é feito de Memes, e alguém deve comandá-los.
Com esta ideia surgiu o "Rei dos Memes", no qual eu, seu regente e soberano, comando os Memes em uma sociedade justa e própria para seus méritos.

Este é um blog de comédia, e nem tudo o que estiver aqui é real (por favor, desligue o PC e vai ler um livro).

SOBRE O FUCKIN' REDATOR:
O Rei dos Memes é um personagem, e quaisquer semelhança com o proprietário do blog é mera coincidência (não, eu não danço balé, caso me perguntem).

Meu nome é Henrique Thiago, tenho 20 anos, sou do signo de leão, gosto de comer tudo que seja comestível (apesar de não comer carne de porco por motivos religiosos, me condenem), estudo psicologia, gosto de animais, gosto de mulheres, gosto de dias muito quentes, não gosto de acordar cedo, gosto de mulheres, gosto de jogar muito videogame, gosto de mulheres, e... Sou muito nerd.
Quer me conhecer? Só as gata.