terça-feira, 19 de abril de 2011

PARCERIA

Somos um blog jovem, inexperiente e muito sagaz, mas não é somente por isso que iremos adicionar qualquer blog em nossos parceiros.

A disposição dos parceiros será organizada da seguinte maneira:
O blog que trouxer mais visitas a este singelo blog estará no topo, o segundo que mais trouxer em segundo, o terceiro em terceiro, e assim sucessivamente até o fim dos tempos.
Esta estatística será analisada pelo Google Analytics, ou seja, não há meio de haver erros (Hail Google!).

Quando iremos aparecer, caspita?
De quinze em quinze dias, eu, seu mestre e senhor, irei atualizar os parceiros segundo a análise do Google (Hail!)

Mas eu nunca apareço aí do lado, cazzo!
Se ferrou-se! Seu blog é péssimo demais para meu reino, ou traz apenas 50 visitas por mês... Eu não vivo de esmolas (alguns suditos meus, sim).

Como procedo para pelo menos tentar ser um parceiro de ti, Mi Lorde?
Simples e coeso, meu caro cidadão. Adicione em seu blog um de meus banners, linkados ao meu blog, e assim o Google Analytics (Hail!) poderá me informar que você está fazendo parte da grande corrida por parceria.

Aqui jaz alguns banners:

250 x 50





200 x 50






120 x 50




140 x 40




100 x 100